segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lembranças: Alejandro Fernández se revela em entrevista…

Confissões de um Potrillo

Alejandro Fernández se revela no chat Potrillo galopante – do ano de 2004

O que você mais admira no seu pai?

Admiro muito seu profissionalismo, ele é um homem inteiro que sabe lidar bem com seu trabalho e sua família.

Do que você tem medo?

Tenho medo do fracasso.

O que você faz em seu tempo livre?

Vou a Puerto Vallarta e fico com meus filhos.

O que você sente ao saber que muita gente se apaixona com suas músicas?

Fico muito feliz pois estamos alcançando nossos objetivos, eu já entendi que minha missão é fazer se casais se apaixonarem.

Você tem algum projeto em Hollywood?

Tenho muitas propoetas e estamos estudando todas porque é um mundo novo para mim, acabei de entrar para uma companía que cuida da carreira de artistas lá.

O que você pensa da liberdade da Gloria Trevi?
Eu acho que as garotas foram vítimas e acho uma injustiça que elas tenham ficado tanto tempo na prisão sendo inocentes.

O que mais irrita o Potrillo?

Pessoas que querem passar os outros pra trás, mentira, injustiça.

Porque você não faz novela?

Já tive muitas propostas, mas por enquanto me interesso mais pelo cinema do que pelas novelas.

O que você faz para se manter sempre tão bonito?

Desde pequeno pratico execícios, procuro manter fora da minha dieta os açúcares e as farinhas e tomo pouco tequila.

Você se considera um homem feliz?

Sim, agradeço a Deus tudo o que ele me deu.

Você faria cena de nudez no cinema?

Sim, sempre que a cena justifique. Já fiz uma cena meio de nudez em Zapata.

Com quem você gostaria de fazer um filme?

Ainda não tenho nenhum nome em mente.

Como é sua mulher ideal?

Uma mulher independente, inteligente, com uma mente muito aberta, com senso de humor
e uma visão positiva da vida.

Qual a música que você mais gosta interpretar??

Abrázame e Me dediqué a perderte.

Qual a sua arma secreta para seduzir?

A língua, a fala, uma boa comunicação que faça a mulher se sentir especial, ser muito franco com elas.

Qual a pior coisa que você já fez para uma mulher?

Entregar meu coração inteiro.

Qual o momento mais difícil que você já viveu?

Meu divórcio, o sequestro do meu irmão e um acidente que meu filho Alex sofreu quando era pequeno.

Porque você não pinta os cabelos brancos?

Não é meu estilo ficar no salão de beleza, em meio as tinturas, além disso eu gosto de ser grisalho.

Você perdoaria uma traição?

Não sei porque nunca passei por isso, mas o amor é cego e grande, eu poderia perdoar uma traição por amor.

Você calça grande para poderem te chamar de potrillo ou burro?

Não sei se é grande ou pequeno, mas até agora ninguém reclamou.

Qual a parte que você mais gosta em uma mulher?

Presto atenção na simetria da mulher, no rosto e no corpo, tudo é um conjunto.

Você gosta das mulheres atrevidas ou sérias?

Gosto das atrevidas com cara de quietinhas.

Você se considera um homem apaixonado?

Sim, sou muito apaixonado.

Qual dos seus filhos se parecem mais com você?

Todos se parecem comigo, mas a menor é minha cópia, pobrezinha.

Como você conquistaria uma mulher em 10 minutos?

Com um grande beijo.

Com qual cantora você gostaria de fazer um dueto?

Com todas, admiro a todas, mas meu casamento com a Colombia foi boa, então acredito que a Shakira seria uma opção.

Você gosta de conquistar ou ser conquistado?

Gosto de conquistar.

Você se acha o homem mais bonito do México?

De jeito nenhum, quem disse isso?

Você se aposentaria para protejer sua intimidade?

Não meu amor, a essa altura pra que, sou muito transparente.

Como voc6e beija?

Sou apaixonado pelos beijos.

Qual seira o encontro romântico perfeito?

Numa ilha deserta, um barco, vinho, canapés e música.

Quantas namoradas você já teve?

Não sei exatamente, mas tive muitas.

Quem é seu amor platônico?

Brooke Shields.

Você gosta de massagens? Em qual parte do corpo?

Gosto de massagem nas costas e nos pés.

Com quantos anos você pisou pela primeira vez num palco?

Quando era muito pequeno em uma homenagem ao meu pai, me esqueci a letra da música e saí chorando.

Qual sua maior fantasia?

Fazer amor em um balão.

O que te preenche mais, as rancheiras ou as baladas?

A música mexicana, apesar de que a balada me agrada muito.

O que você gosta de ganhar nos palenques?

Aplausos.

Você é muito tagarela?

Sim, em algumas ocasiões.

Já se sentiu triste ou só?

Muitas vezes sim, apesar que as vezes eu procuro estar só, para meditar.

Você gosta da música do Juanes?

Sim, acho ele muito original e um ótimo cantor.

Você se considera bonito ou feio?

Me considero transparente, mas não tenho uma idéia formada de mim.

Onde você gosta de ser beijado?

Na boca, no pescoço e nas costas.

O que signicam os fã clubes pra você?

São tudo, eu gosto muito deles.

Porque você gosta das colombianas?

Porque elas costumam ser muito alegres, bonitas, inteligentes, são muito
interessantes.

Você gosta de esportes?

Gosto muito de futebol e de esportes aquáticos.

Você é um homem religioso?

Sim, sou uma pessoa religiosa, creio muito em Deus.

Você está satisfeito com sua atuação no filme Zapata?

Sim muito, gostei da minha auação.

Você já compôs alguma música?

Sim, Entre tus Brazos, que é o nome do meu segundo disco.

Você tem rivalidade com Pablo Montero?

Não tenho rivalidade com ninguém.

Você prefere a lua ou o calor do sol?

Sempre é melhor a luz da lua que enfraquece a luz do sol.

4 comentários:

  1. Gracias!!...hay preguntas buenísimas y contestaciones increíbles!!jajajajajaja


    Beijinhos!


    Charo

    ResponderExcluir
  2. "se revela"... olha como vc colocou a situação... já pensei que era outro Rick Martin, já estava surtando aqui...
    kuahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Uau...
    esse homem é o máximo...
    "amor num balão",,,,tuo de bom

    beijo na boca.....hulala

    ResponderExcluir
  4. Mariza... Este homem é OMG!!! rs!!!

    Rachel, "se revela" foi a tradução literal, vc sabe... mas esse aí... é um machote dos bons... rs! :-)

    ResponderExcluir