domingo, 23 de janeiro de 2011

Ele reza à Virgem do Rosário: Alejandro Fernández é devoto desta imagem e sempre a leva com ele

Por: Francisco O. Jimenez / Distrito Federal / 22 de Enero del 2011



Ele fala de sua fé, sua família e do México

Considerando que desde que iniciou sua carreira em 1992, praticamente lançou um disco por ano, no é de se estranhar que Alejandro Fernández, com uma trajetória cada vez mais consolidada na América Latina e nos Estados Unidos, tenha decidido gravar um álbum duplo intitulado: “Dos mundos” Tradición y Evolución, no qual em um, buscou resgatar a origem rancheira que o representa, e em segundo demonstrou suas intenções de permanecer firme na balada pop latina. Apesar de suas origens estarem basicamente na música tradicional mexicana, é graças as baladas que seu trabalho foi consolidado a nível continental.
Graças a este surpreendente trabalho, o potrillo, volta a surpreender seus fãs com: “Dos mundos: Revolución en vivo”, que foi gravado totalmente ao vivo, no Lunario da Cidade do México, com músicas que representam a fusão de sua produção dupla anterior.
Em entrevista o artista fala de seu novo trabalho musical, e o que acarreta ter sucesso e fama nessa carreira difícil.
A respeito diz: “na verdade, eu creio que o sucesso que tenho tido com minha carreira, se deve também a toda essa equipe que está atrás de mim, gravadora, empresário,músicos e todo mundo. Assim repito, todo meu sucesso se deve a todos eles”.
Orgulhoso de ser mexicano, fala também acerca de seu povo, e desta terra, que também é sua terra. “Eu vejo no México, um país maravilhoso… Creio que nós os mexicanos, somos muito afortunados em poder contar com um país divino, e por maior que possam parecer os problemas que temos atualmente. Vejo um México, que quer voltar a florecer, que quer voltar a brilhar, que quer voltar a ver esse sol que em algum momento ficou escondido... mas que certamente, com novas leis poderíamos voltar a vê-lo; ao solucionar o problema da insegurança que hoje nos assola. Apesar de que tenho que deixar muito claro que esse não é só um problema do México, e sim um problema mundial” declarou.

Abre novas apresentações:
> O AUDITÓRIO NACIONAL DA CIDADE DO MÉXICO, se prepara para receber uma vez mais nos dias 17, 24, 25 e 26 de março de 2011, ao potrillo Fernández, datas que estarão praticamente encerrando sua turnê internacional, para então dar início a um novo espetáculo.



“Eu vejo no México, um país maravilhoso… Creio que nós os mexicanos, somos muito afortunados em poder contar com um país divino, e por maior que possam parecer os problemas que temos atualmente.
ALEJANDRO FERNÁNDEZ
CANTOR E ATOR



Fonte: http://www.imagendeveracruz.com.mx/vernota.php?id=74124
Gracias a Anyta de STS España por compartir via twitter.

2 comentários:

  1. Ojalá y pronto en México dejen de sufrir la lacra de tanta inseguridad.
    Por cierto, me encanta que le guste la Virgen del Rosario, porque así me llamo yo!!jajajajajaja

    Muito obrigada!


    Charo

    ResponderExcluir
  2. Al parecer el problema de la inseguridad va por todos los lados... una pena que aún los gobiernos no encuentren o por los intereses que hay no puedan o no quieran dar un basta ya de tanta violencia...

    Ah, si? Mira que no lo sabia...;-)

    Besos!!!

    ResponderExcluir