domingo, 16 de janeiro de 2011

Frases e curiosidades do Potrillo Alejandro Fernandez




As frases de Alejandro

"Nasci cantando. Me lembro da minha vida e lembro de mim cantando".

"Quando tinha 13 anos me dei conta que quando cantava eu podia chegar nas pessoas".

"Cantar rock nunca me chamou a atenção, mas certa vez fiquei inquieto para cantar baladas; eu gostava muito de José José, Emmanuel, Mijares, Luis Miguel e Camilo Sesto em seu tempo".

"A música mexicana precisava de uma voz forte. A voz do meu pai é como uma voz de cantor de ópera".

"Para cantar não basta só ter uma voz bonita; você precisa saber projetar o que você está dizendo, que o público preste atenção e que sinta o que você está dando na música".

"Antes de me dedicar a cantar, eu queria ter a satisfação de ter um título profissional. Estudei o primário no Cervantes Colonia; o ensino médio, no Cervantes del Bosque, e entrei na Universidad Valle del Atemajac para estudar arquitetura, que era o que eu mais gostava. Também queria dar essa satisfação aos meus pais, já que nenhum dos meus irmãos terminaram a faculdade".

"Na escola sempre me trataram igual aos outros estudantes, e não como se eu fosse o filho de Vicente Fernández".

"Alguma vez fiquei inquieto para cantar baladas, mas minha praia mesmo é a música mexicana".

"Minhas intenções são sair pelo mundo e representar meu México e a América Latina. Nossa música".

"Quando decidi cantar rancheras, queria que os jovens se interessassem por esse estilo musical."

"Eu gosto de todas as músicas que gravei"

"Sair pelo mercado internacional me tiraria pelo menos dois anos pra cima e pra baixo, e sempre fui muito claro que minha prioridade é minha família. Além disso carreiras em inglês são muito curtas, duram no máximo quatro anos."

"Eu gostava muito do meu look com o bigode quando me preparava para filmar a vida de Emiliano Zapata, apesar de me sentir um pouco diferente. Decidi tirar o bogode porque para beijar era muito incômodo".

2 comentários:

  1. Besar con bigote es incómodo...que lo sepáis!!jajajajajajajaja
    Me encanta...como dice el título de la primera foto!!jajajaja


    beijinhos...(sin bigote, lo juro!!jajajajaja)


    Charo

    ResponderExcluir