sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Alejandro Fernández revela seu estado civil



"O Potrillo", como é conhecido no México, é considerado um dos homens mais sexy do país asteca, por isso existe um grande interesse das mulheres em  saber o seu status de relacionamento.
Sabendo disso, o cantor quis fazer um charme pras suas fãs através de sua conta no Twitter, onde escreveu: "Para aqueles que querem saber sobre meu estado civil." Palavras que levaram a um link que dizia "estado civil: desobediente".
Com esse truque, o mexicano, mais uma vez evitou comentar sobre sua vida amorosa, um pouco ocupado para as idas e vindas de seu relacionamento com Ayari Anaya. Aparentemente, o artista retomou sua relação com o modelo depois de algumas semanas de distância, um tempo em que Alejandro aproveitou para encontrar o amor nos braços de uma jovem mexicana.
Embora determinado a não comentar sobre os seus sentimentos, o cantor, que é pai de cinco filhos de dois relacionamentos diferentes se mostrou mais disposto a falar sobre sexo, a julgar pelas palavras com que surpreendeu seus seguidores nas redes sociais.
"Estou muito relaxado," twittou junto com uma foto que fez alusão aos benefícios do sexo para relaxar.
"A saúde vem primeiro", escreveu ele em outra ocasião sobre um artigo que dizia sobre a importância do sexo pela manhã para o bem estar físico.


Fonte: .univision.com
Tradução: Grazi Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário