quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ALEJANDRO FERNÁNDEZ E SEU JORGE DUETO “EL MISMO SOL” TEMA OFICIAL DOS XVI JOGOS PANAMERICANOS GUADALAJARA 2011


Guadalajara, Jal 27 de Setembro de 2011

Os XVI Jogos Panamericanos Guadalajara 2011 começarão em apenas 23 dias. O tema oficial “El mismo Sol” interpretado por Alejandro Fernández está em primeiro lugar nas rádios. Os jogos Panamericanos unem o continente e é por isso que “El mismo Sol” foi gravada em Portuñol. Alejandro Fernández uniu seu talento a um dos cantores mais emblemáticos do Brasil: Seu Jorge. A produção deste dueto ficou a cargo do talentoso Humberto Gatica e foi o próprio Seu Jorge quem realizou a adaptação ao português da composição de Gianmarco. Sem dúvida “El mismo Sol” será um tema que transcenderá as fronteiras para inspirar o triunfo não somente nos atletas mas em qualquer pessoa que escute.

“Estou muito contente em poder falar um pouquinho de Portuñol, eu gostaria de dizer que estou muito honrado em fazer parte de um projeto de grande magnitude. Gostaria de agradecer ao Alejandro Fernández por me convidar para fazer a música que é belíssima…. Também quero agradecer ao Humberto Gatica e ao Gianmarco ambos produtores e compositores de la música…. Temos certeza que a mensagem vai chegar a todas as partes do mundo. Muito sucesso para todos e é um prazer poder cantar a canção…..muito obrigada a todos” disse Seu Jorge.

No próximo 11 de outubro estará disponível nas lojas a edição especial:”El mismo Sol” com sua versão original, dueto com Seu Jorge e remix. A canção também estará disponível no itunnes a partir do dia 11 de outubro.

“El mismo sol” será interpretada pela primeira vez ao vivo por Alejandro Fernández na cerimônia de abertura dos XVI Jogos Panamericanos Guadalajara 2011 dia 14 de Outubro.

Para mais informações sobre Alejandro Fernández visite:

www.alejandrofernandez.com

http://twitter.com/alexoficial

http://www.facebook.com/alejandrofernandezoficial

www.universalmusica.com/alejandrofernandez

PARA OUVIR A CANÇÃO CLIQUE AQUI: http://migre.me/5NJMD

Nenhum comentário:

Postar um comentário