sábado, 3 de setembro de 2011

Banda mexicana compõe tema alternativo para Jogos Pan-Americanos


30 de agosto de 2011 21h42 atualizado em 31 de agosto de 2011 às 00h00

Uma banda de rock independente apresentou nesta terça-feira, em Guadalajara, um tema alternativo à música oficial dos Jogos Pan-Americanos, que é interpretada pelo cantor mexicano Alejandro Fernández.

O tema "Yo soy" de "Mariachi Rock-o" mistura sons da popular canção "Guadalajara". Ela é interpretada por mariachis com traços eletrônicos gerados com sons de bolas de basquete, tênis, beisebol e barulhos de torcedores.

O autor da letra é Fernando Chávez, funcionário do Governo do Estado de Jalisco, que colaborou com Alex Pérez na criação desta música que será promovida no circuito alheio ao Pan-Americano.

"É uma contribuição de um grupo de amigos e de músicos para um evento que só acontece uma vez na vida em uma cidade", explicou Chávez.

O tema alternativo será lançado em setembro nas emissoras de rádio de Guadalajara enquanto não é lançado o tema oficial de Alejandro Fernández ("Bajo un mismo sol", que já é promovida e que será cantada ao vivo na abertura dos Jogos, em 14 de outubro).

http://esportes.terra.com.br/rumo-a-2012/pan-americano-guadalajara-2011/noticias/0,,OI5322024-EI17395,00-Banda+mexicana+compoe+tema+alternativo+para+Jogos+PanAmericanos.html

Um comentário: