sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Alejandro Fernández–Mañana Es Para Siempre

afmananaacabr

Tradução
[Amanhã é para sempre]


A alma nos uniu
com apenas um beijo de testemunha
prometeu a cada batida
que você estaria sempre comigo
Hoje, tudo mudou
é que você seguiu outro caminho
mas a minha vida ficou toda em seus lábios
toda contigo

Te diz um coração desesperado que volte para mim
que a vida sem o seu amor não era a mesma
Peço que você se lembre com a alma
que você jurou não me perder
Prometemos que jamais acabaria
que amanhã é para sempre

Dentro da minha pele
sinto a ausência de suas mãos
Eu ainda estou tentando entender
porque o destino quis nos enganar

Te diz um coração desesperado que volte para mim
que a vida sem o teu amor não tem sido a mesma
Peço que você se lembre com a alma
que você jurou não me perder
Prometemos que jamais acabaria
Eu sei que há uma fé que não se acaba
uma luz e um olhar
que voltaremos a nos encontrar

Peço que você se lembre com a alma
que você jurou não me perder
Prometemos que jamais acabaria
que amanhã é para sempre


 

 

affdsacabr

Nenhum comentário:

Postar um comentário